GARANTIA ZANTHE
Acreditamos que cada peça deve acompanhar você por muito tempo. Por isso, garantimos a qualidade dos nossos produtos e cobrimos eventuais defeitos de fabricação por *90 dias após a entrega.
O que está coberto?
- Fechos que se romperam ou racharam.
- Irregularidades no folheado.
- Qualquer falha estrutural decorrente do processo de fabricação.
O que não está coberto?
- Pedras ouque se soltaram.
- Danos causados por impacto, queda ou manuseio inadequado.
- Desgaste natural pelo tempo, contato com produtos químicos ou armazenamento inadequado.
- Alterações na cor devido ao uso constante.
- Peças incompletas ou que exigem encaixe para montagem.
Como solicitar a garantia?
Caso perceba um problema coberto pela garantia, entre em contato conosco através do email [email protected]. Após a análise, podemos:
- Consertar a peça, se possível.
- Substituir por outra igual, caso disponível.
- Oferecer um crédito no valor da peça, caso ela não esteja mais em linha.
E depois dos 90 dias?
Se sua peça precisar de reparo após o período de garantia, podemos avaliar a possibilidade de conserto mediante orçamento. O custo da manutenção e do envio fica por conta do cliente.
Outras condições:
- Peças compradas em promoções não são elegíveis para troca.
- A garantia só é válida mediante análise da peça e confirmação do problema.
Se tiver dúvidas, fale com a gente!